Como Fazer a Maquiagem Durar 24 Horas

sexta-feira, outubro 02, 2015

Olá meninas, tudo bem?

As estações mais quentes estão aí, e fazer com que a maquiagem dure mais tempo na pele é um desafio! Falo isso por que aqui em minha cidade é mega quente, e dá até um desânimo na hora de se maquiar, então gravei para vocês um truque que uso e que me ajuda muito, e eu garanto que sua maquiagem vai durar até 24h, aperta play e vem comigo!



Produtos usados:

♥ Tonico Facial LipoGel da Racco (aqui)
♥ Primer Facial HD Vult (aqui)
♥ Base Be Emotion cor Bege Médio (aqui)
♥ Pó Translúcido Mary Kay (aqui)
♥ Pó Compacto Vult cor #06 (aqui)
♥ Pó Compacto Teeez cor #305 (aqui)


Espero muito que vocês tenham gostado das dicas em se fizerem me contem se funcionou com vocês! Ah me conta também como você faz para fazer com que seu make dure mais tempo, um grande beijo!
         

You Might Also Like

30 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. A pessoas se maquia com tanto carinho e quando volta parece aqueles monstros de filme de terror com tudo borrado..Uma duvida qual é o segredo de sua sobrancelha perfeita a minha nao fica assim..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Pior que é menina, tbm me sinto assim hehehe , flor tem vídeo no canal explicando como faço dá uma olhadinha lá beeeijos

      Excluir
  2. Nossa flor que maximo, eu amei a make e o segredinho.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se funcionar comigo, vou te amar pelo resto da vida... Porque esse pessoa que aqui lhe escreve tem o rosto que é puro óleo, e além disso soa que nem goteira de torneira velha kkkkk, amei... BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Oi Gi espero que funcione minha pele é bem oleosa tbm hehehhe mas me conta se deu certo beeijos

      Excluir
  4. Gostei das dicas Tabata, sensacional. Ja conhecia algumas, nesse calor tudo que ajuda a segurar a make e bem vindo kkkk
    Amei sua make. Bj

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda .. Você é top, fica linda sua sobrancelha bem destacada .. Vou assistir o video no YouTube ..Beijoos e bom fim de semana ❤

    ResponderExcluir
  6. Menina que babado!! Aqui ta igual a estágio para o inferno.. Opss!! Ta louco moço!!

    ResponderExcluir
  7. Claro que achei ótima as dicas, embora aqui onde moro eu to sofrendo com frio e chuva rsrsr bem ao contrário né?
    Gostei da dica Tábata se der calor no sul (to achando que não vai ter) vou seguir tuas dicas quando precisar me maquiar e sair no calor ...

    Bjos
    Minda
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inveja Minda, aqui estamos padecendo e está faltando até agua.... mas são os contrastes de regiões né heeh beeijos

      Excluir
  8. Que tudooooooooo menina adorei essa técnica ainda ñ conhecia, já vou compartilhar seu vídeo com as amigas :)
    www.bigmundoinfantil.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica e a make e eu realmente desanimava em me maquiar em dia de calor

    ResponderExcluir
  10. Que legal amei o segredinho, vou tentar aqui também, sempre é bom ter mais algum segredinho na manga para segurar a maquiagem por mais tempo. Super!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  11. Tha eu amei suas dicas amei demais, o do gelo ja sabia mas nunca fiz gosti beijokas

    ResponderExcluir
  12. Ahhh eu já sabia dessa dicaaa!
    Muito boa mesmo!
    Fecha todos os poros e deixa a pele lisinha!
    Gostei!
    ^^

    ResponderExcluir
  13. Nossa
    Um grande desafio mesmo em fazer a make durar tanto tempo
    Adorei o vídeo
    Muito legal
    E o post está incrível tb
    Muito legal
    Ótimas dicas
    :)

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Nossa
    Uma make por 24 horas
    Quanto tempo hahah
    Gostei das dicas
    Vou usar algumas
    :)

    ResponderExcluir