Dicas para Emagrecer do Blog Parceiro da Dieta

terça-feira, outubro 13, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Uns dias atrás postei sobre o #ProjetoGordinhaFitness, que estou fazendo junto da amiga Elialda do blog Variedade Feminina, e como combinado estarei trazendo dicas e o que estou fazendo para ter uma vida mais saudável. No post de hoje vamos ver sobre 5 dicas para emagrecer, quem nos traz a postagem de hoje é a Prof. Rosi Feliciano do Blog Dieta Blog.


Dica 1: Antes de Iniciar qualquer dieta o mais inteligente é fazer uma Dieta Detox da Rosi Feliciano. Todos os dias nosso corpo acumula toxinas, através de produtos químicos que temos contato como os de limpeza, maquiagem, perfumes... medicamentos, alguns adoçantes, fumaça, poluição e outros que consumimos e não são eliminados pelo corpo. Essas impurezas faz mal a saúde e ainda impede o emagrecimento. As toxinas se acumulam no tecido adiposo que fica embaixo na pele e prejudica a queima natural de gorduras, esse é o grande motivo de muitas pessoas não conseguir perder peso. O resultado ainda é a pele feia, acinzentada, cabelos fracos, pedras na vesícula e nos rins.

Dica 2: Considerar o metabolismo, você já reparou que tem pessoas que comem bastante e são magras? Aprenda acelerar o metabolismo!


Dica 3: Tomar bastante água, se movimentar e comer porções pequenas de baixa caloria de 3h em 3h é o segredo para acelerar o metabolismo, não ficar com fome e vender o desafio.

Dica 4: Comer menos calorias, gorduras, industrializados e farinha branca. O corpo gasta em média 2mil calorias por dia e se você comer mais calorias do que consome vai engordar.


Dica 5: Atender suas necessidades físicas consumir a quantidade correta de proteína, fibras,  ferro, cálcio, zinco, vitamina C, B12, ômega 3 e outros nutrientes são importantes na dieta e atender as necessidades emocionais Você deve saber controlar sua ansiedade, depressão e principalmente a motivação.

Muito boa as dicas não é mesmo? E são passos simples que você pode fazer em casa, o que estou fazendo no momento é tomando muita água, e reduzi bastante minha alimentação, estou procurando comer metade do que eu comia. O maior desafio está sendo fazer exercícios, estou praticando só duas vezes na semana, quero fazer todos os dias pelo menos 1 hora. Mas vamos lá, força na peruca!
         

You Might Also Like

38 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Muito boas as dicas!
    www.meureinado.com
    ig: @blogmeureinado

    ResponderExcluir
  2. Os passos são simples, o que não é simples é deixar de lado velhos hábitos ... Mas estou na luta e aos poucos tenho certeza que vou me acostumar com as mudanças tanto na alimentação como nas atividades físicas. Muito bom o post Tábata!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  3. força flor não é de um dia pra noite estou torcendo por você.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Foi desse jeito que tive sucesso emagrecendo mais de 20 kgs ,eliminei gorduras e acelerei o metabolismo ,além de praticar atividade físicas regularmente.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela parceria, eu gostei do seu blog e vou compartilhar com certeza.

    #RosiFeliciano #Emagrecer #Emagrecercomsaúde

    ResponderExcluir
  6. É aproveitar as dicas para manter o corpo em forma para o verão!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou conseguindo e essas dicas estão incluídas, já perdi 5 kilos sem esforço, só com a reeducação alimentar.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas, dietas saudaveis são sempre bem vindas.
    Torcendo por vc , msm que seja pouco exercicio já é alguma coisa,
    melhor que nada ... pelo menos vc está determinada. Valeu as dicas, bjo

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  9. ótimas dicas que você deu

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  10. Um post cheio de dicas e informações, você deixo ele completo sem qualquer duvida .. pra quem esta afim de emagrecer com certeza seu post ira ajudar muito ..
    Agora faz um post pra quem quer ganhar uns kilos risos brincadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSRs ótima ideia lindona vou procurar saber mais kkk Obrigada Beeijos

      Excluir
  11. Ótimas dicas,uma vez eu fiz dieta por conta própria e consegui emagrecer,não é fácil ver guloseimas e ter que restringir,mas si for para o nosso bem temos que esforçar.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  12. Eu mudei totalmente a minha limentaçao agora vivo a base de muita agua e frutas nada de frituras rsrsrs as vezes dou uma beliscadinha...rsrsrsrs.....Excelente dicas...

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Interessante sua cronologia de cuidados, eu sou muito magra e ainda nunca pensei, mas tenho umas Gordurinhas ali e aca ... Quero me exercitar para criar massa, mas é um pouco difícil meu corpo "/ rsrsr Beijoos❤❤
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu tb estou seguindo uma dieta super saudável indicada pela Prof, Rosi Feliciano, amei essas dicas. bjs

    ResponderExcluir
  15. Verdade, são dicas maravilhosas, que se fazer certo, o resultado aparece sim
    vou anotar tudo
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  16. muito bom esse planejamento, adorei pq serviu de dicas pra mim. bjos

    ResponderExcluir
  17. Dicas muito boas, com certeza se forem seguidas direitinho o resultado será incrível!

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre tomei muita água, mas tenho uma grande dificuldade para uma alimentação de 3 em 3 horas...

    Amei o post...

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir