#MakeUpClass: Como Usar Sombra Preta

quinta-feira, outubro 01, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Que tal perder o medo de usar aquela sombra preta e começar a se arriscar em fazer um olhão preto? Se bora, porque no #MakeUpClass de hoje, você vai perder o seu medo e começar a se aventurar!





Espero muito que vocês tenham gostado, se inscrevam no canal para que possam receber os coteúdos em primeira mão! Beijos
         

You Might Also Like

37 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. linda a make, a sombra preta.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A make está muito linda, ARRASOU ♥
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  3. eu amo sombra preta mas tenho uma dificuldade gigantesca em aplica-la, quem sabe agora eu consiga fazer.
    beijos

    Cris Artigos Femininos
    Canal

    ResponderExcluir
  4. O sombreado ficou perfeito heim?
    Vc tem prática!
    Adorei!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Uol, que make lindaaa .. A do rei ❤
    Beijos ;)
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O make preto em você ficou lindo, mais acho que não teria coragem de usar, ficaria um pouco de vergonha, coisa minha Tábata beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs é tem que gostar para usar um make mais carregado Obrigada beeijos

      Excluir
  7. Amei a make em vc.. Ficou show! Vc é uma excelente maquiadora.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. sombra preta é linda mas se não souber usar fica uma caca rsrs.Arrasou bjus
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro olho pretão, acho que fica muito lindo. Sua make tá arrasando. Parabéns!!
    Bjjs!
    www.robertadiniz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Agora sim eu aprendi, tem que esfumar muito!!!!!! Confesso que sou péssima em makes, faço o básico e pronto rsrsrs Mas seus vídeos estão me ajudando demais, quem sabe me arrisco a fazer um olho pretão neste fds?? Uhuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaty fico muito feliz lindona heheheh faz e me conta se deu certo Obrigada beeijos

      Excluir
  11. Nossa, que lindaa.
    Eu nunca consigo passar.. fica tudo borrado.
    Um dia chego lá!! rs

    Beijos

    www.maeporacaso.com.br

    ResponderExcluir
  12. É nessas horas que eu choro , eu nunca consigo usar sobra preto e a sua ficou tão linda e diva
    arrasou

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto, é diferente, dá um destaque aos olhos, principalmente para quem tem os olhos mais apagadinhos como os meus ... Ficou lindo ...

    Bjos Tábata!
    Minda

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    Adorei o post
    Vídeo super legal
    Usar sombra preta sem se tornar exessivo é uma arte
    E adorei a sua proposta
    Ela é muito boa mesmo
    :)

    ResponderExcluir
  15. Tábata, você ficou poderosa.
    Adorei a maquiagem, bem o estilo que eu amo.
    Dá uma vida no olhar, eu acho.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir