Novos Batons Dailus em Pele Morena Clara/Parda

terça-feira, outubro 27, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Recentemente adquiri os novos batons que a Dailus lançou, e vim trazer para vocês os que eu tenho para mostrar como eles ficam na minha tonalidade de pele. Trouxe esse tipo de post porque acho que ajuda muito na hora de adquirir um batom, principalmente quando não se pode testá-lo.



Comprei eles online na loja Super Gloss, e paguei R$19 cada um, super compensou pois eles aqui em minha cidade estão a R$27 dilmas (praticamente um assalto), combinei com uma amiga e compramos juntas para rachar o frete, então #FicaDica para vocês ♥

Ah, só um recadinho prás zamiga que gostam de entrar aqui e deixar um recadinho falando que preciso de hidratante labial, gente meus lábios são assim, rachadinhos mesmo, de natureza, Deus quis assim não tenho como mudar ok? Então não é o batom, é a minha boca, hidratada ou não.

Primeiramente gostaria de expressar minha humilde opinião sobre esse lançamento da  Dailus: até que fim lançaram batons diferentes, não sendo rosa e nem roxo (ufa! Desabafei kkkk). Estou apaixonada e impressionada, mas deixo claro que é para estes QUATRO batons, nem gastei meu dinheiro com o Confette, pois era rosa kkk, só por isso. Depois destes a marca lançou mais 5 cores que gente fala sério, vamos mudar? Tons em laranja, roxo, rosa vermelho, ou seja sempre o mesmo lenga lenga de cores. 

Se alguma marca me procurar para elaborar batons líquidos (sonha kiridan xD), irei me inspirar nos batons da Lime Crime e na cartela de cores da Pantone, gente com mais de 9183738292 mil cores que existem vamos desencanar dos roxos, rosas, vermelhos, please? Podem até fazer sabe, mas vamos mudar fundos, tonalidades, tornar nossos lábios mais interessantes, obrigada, de nada.

Pronto, tô mais leve agora kkk, precisava falar isso, ta agora vamos ao que interessa. Como já falei e vou repetir, porque sou dessas que quando gosto eu elogio mesmo. As cores estão fantásticas, simplesmente apaixonada. Vou começar falando do Marshmallow, quando vi a prévia do lançamento foi o batom que mais desejei, mas ao ver ele na real, fiquei meio decepcionada, espera mais, achei que seria mais acinzentado e menos lilás.



O batom é um lilás beeeem pastel, com fundo cinza, eu achei que ele não ficaria legal com meu tom de pele, fiquei com medo de passá-lo e ficar com efeito "hipoglos dos lábios", mas me surpreendi, ficou muito bonito, como ele é apagadinho deu um ar de um nude diferenciado.



O Cabaré, na minha concepção é um cereja maravilindo, com nuances de rosa avermelhado ou vermelho rosado, como você preferir. E é o que está fazendo mais sucesso com minhas clientes que amam um batom vermelho.



Ele dá um pouquinho de trabalho pra aplicar, mas fica bonito demais, realça a boca sem deixar o look com um ar pesado, que geralmente é o que um batom vermelho faz.



Gente agora pára tudoo, o Mascavo é o batom do momento, não dá pra definir a cor desse batom kkk, é um marrom com fundo roxo, meio acinzentado... enfim deixem a opinião de vocês.



Achei ele bem invernal e acho que fica lindo com makes bem esfumadas e douradas, destaca bem a boca.



E por último o batom que o Brasil inteiro esperava, esse eu também estava mega curiosa, mas principalmente para saber como ficaria em mim, finalmente um batom azul? Esses eram os rumores, mas confesso que muita gente pensou que fosse mais um roxo pra coleção.



O Vamp fica meio manchado, mas com um pouco de paciência e batidinhas ele fica ok. A tonalidade dele é difícil de definir também, na minha concepção é um roxo violeta bem aberto com nuances azuis, e creio que esse é o que mais varia a cor nos tons de pele, nas fotos ele fica mega power, mas pessoalmente ele é mais humilde rs, não consegui registrar a cor exaaata dele, mas quem se importa? Ele é lindo demais!



Então amoras se você é morena clara ou parda, pode ter certeza que vai mega combinar, podem comprar sem medo, eu amei e já estou pensando em vários makes bem legais com eles. Realmente é uma coleção que vale ter sempre. Espero muito que vocês tenham gostado, se quiserem mais posts assim para tirarem a dúvidas sobre tonalidades e como fica é só deixar aqui nos recadinhos para mim, ah se quiserem receber minhas respostas é só selecionar NOTIFIQUE-ME na hora de comentar! Beeijos e até amanhã.

         

You Might Also Like

27 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Gostei das cores são lindas, talvez o único que eu ainda não estou pronta para usar é o azul, mas acho bonito. Concordo contigo, eu adoro rosa, mas amo laranja e ta difícil de achar batons nesse tom ...

    Bjos Tábata!
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minda, é o Vamp tem que ter muito estilo e coragem para usar hhaha não é qualquer pessoa que usaria rsrss, obrigada beeijos

      Excluir
  2. Oi aah que legal adorei os batons show de bola ;)

    ResponderExcluir
  3. As cores são bonitas mas o Mascavo foi que eu achei mais lindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tábata o/
    Eu tbm tenho esses rachadinhos nos labios que nao sai com hidratação rs
    Gostei das cores, realmente precisa inovar, mas acho que sempre lançam as msm cores pq é mais comercial e a mulherada usa mais, eu não tenho coragem de usar azul, apesar de amar essar cor, acho o batom nada a ver comigo. Esse que era para ser acinzentado eu não usaria pq me deixaria palida, ja sou muito branca kk bom eu amo batom rosa rs tanto que desses aí meu preferido foi esse cabaré que puxa para o rosa rs o Mascavo é lindo, gostei dele.. bjos

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs oi Suzi, é tenso né menina rsrrsrs, isso é verdade, mas tudo é habito eu creio que se a mídia começar a mostrar outros tons vende também, o problema é que a gente se prende demais, obrigada por sua opinião beeeiijos

      Excluir
  5. Adorei os batons, só o azul que não dá. É uma
    tendência que não rola para mim, mas gosto é gosto, né?

    Beijos

    mari do like a make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  6. são lindas as cores, mesmo gostei da cor cereja.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindos! só não curti muito o azulado! bjo

    ResponderExcluir
  8. Confesso q n usaria o roxo e o azul para sair mais achei mt lindos

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaa
    Eu quero esse azullllll!!!
    Sou aloka dos batons matte, e com cores diferentes ó!!!
    Apaixonada!
    Adorei tudo!!!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Mulher de batom é tudo né? Quando a minha mulher coloca eu a acho ainda mais linda, gosto mais sobre o vermelho e esse mascavo (acho eu), é bem bonito

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. O mascavo é o meu favorito, acho a cor meio jabuticaba... Muito lindo!!! O Vamp é pra quem tem personalidade forte... Não usaria!!! Essa nova coleção esta demais!!!

    ResponderExcluir
  12. Todas as cores são lindas, mais o Cabaré esse eu usaria sem pensar duas vezes a cor dele é perfeita, e esse azul ficou tão lindo que eu me arriscaria a usar ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee o cabaré não tem como não amar é perfeito demais, o azul fica lindo tbm é pq não estamos acostumadas beeijos

      Excluir