Unhas Lindas com Karoll Películas

quarta-feira, outubro 14, 2015

Olá meninas, tudo bem?

Finalmente vim fazer um post somente com esse tema hahah, quem ama uma película de unha? Eu adoro andar com a unha decorada, e vocês são a prova viva disso, a Karoll Películas me enviou algumas películas vim contar para vocês o que achei e mostrar o trabalho da Karoll, confere só!

Já era pra ter liberado esse post há tempos, porém minhas unhas não estão colaborando nenhum pouco, estão quebrando muito, e não gosto de enfeitá-las quando estão grandes, mas como não param de quebrar resolvi trazer para vocês mesmo assim.

As películas são artesanais e são lindas demais, são mais de 1000 modelos, você fica louca para conseguir escolher um só haha.


A Karoll envia para todo Brasil e com um precinho mara! Chegaram rápido e direitinho, não tive dificuldades em aplicar, e duram bastante nas unhas. Achei até que enrugam menos que as demais películas que já testei.



Elas vem bem embaladas e atrás vem as informações e os cuidados que você deve ter ao manusear as películas na hora da aplicação. São fieis as fotos do catálogo, eu estou apaixonada.




Para comprar é muito fácil, só entrar em contato com a Karoll inbox na fã page do facebook aqui, e escolher a sua preferida, ah ela faz personalizada também, e com fotos olha só que legal e diferente hahah. Espero muito que tenham gostado, beeijos.
         

You Might Also Like

33 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. São super lindas, cada uma mais linda que as outras. Quero testar pois só pelo fato dela enrugar menos e ter uma duração maior.
    Beijooos ♥
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, não te dá vontade de usar todas de uma só vez? rsrs
    São lindas as películas, aquela em preto ficou Showwwww!
    Gostei muito da dica Tábata!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  3. Tábata, são lindas! Antes eu não gostava, hoje em dia sou fã de películas. Vou avisar para minha manicure. Assim ela renova o estoque eu tenho mais opção de escolha. kkk Amei essa dica!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. gostado? ficou linda os desenhos parece ser feito na unha.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É, as unhas ficaram bonitas mesmo, gostei

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  6. Que Películas lindas, da um chamar a mais na unha né
    Ficaram lindas

    ResponderExcluir
  7. Que lindas, cada uma mais arrasadora que a outra haha. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gente que luxo essas películas!
    Eu amei a segunda!
    Não conhecia a marca, mas já quero!
    beijão!

    ResponderExcluir
  9. Gente que luxo essas películas!
    Eu amei a segunda!
    Não conhecia a marca, mas já quero!
    beijão!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo decorar as minhas unhas!! Na minha opinião a mulher fica super elegante e Charmosa...

    Amei as opções que você divulgou e as cores dos esmaltes!!

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Muito linda a esmaltada, que luxo esse esmalte heim!!! E as películas ficaram um amor.

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  12. As cores dos emaltes e as películas são lindas,eu amei tudo. Minhas unhas também estão quebrando muito aff..
    Gostei muito. Quando eu quiser película já sei onde encontrar beijos

    ResponderExcluir
  13. Linhas películas e esse esmalte Crystal da Avon é divino preciso de um desse pra ontem haha. bjusss

    ResponderExcluir
  14. Oii. Tudo bem?
    Que películas lindas amei quero todas.
    Não sei dizer qual a mais bonita.
    Amei o post ficou otimo.
    Bjs Mary ♥♡♥♡♥♡♥
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir